A terceira temporada está chegando e Edward Kitsis e Adam Horowitz contaram algumas coisinhas que precisamos saber sobre o que vem por vir na nossa série favorita. Preparem seus corações!
Crença
- Crença tem sido o tema central de OUAT desde o piloto, mas a importância desse tema vai se tornar mais integral do que nunca nos dois primeiros episódios e vai se seguir por toda essa temporada.
- Neverland vai exceder suas expectativas nessa terra perigosamente desconhecida durante a jornada da busca por Henry, e tão emocionante quanto inesperado.
- “Nós estamos vendo como cada um de nossos personagens se dão ao se afetar pela crença. Para nós, a crença é tão importante e cerca tudo que se foi abordado: você precisa acreditar em mágica, você precisa acreditar em si mesmo, você precisa acreditar em sua família e Neverland é cheia de crença.”
Neverland
- OUaT SEMPRE foi destinada a ir à Neverland, por que “Neverland é um lugar onde você não cresce, então, você tem que confrontar seu passado. Nossa inspiração foi a ideia de que esses personagens teriam que retornar a serem quem eram antes da maldição e a fim de alcançar esse objetivo. No ano passado foi tipo uma bala, queríamos dar a vocês um momento para refletir sobre o que aconteceu. E sim, Emma olha pra Mary Margaret como uma mãe mas, ela realmente pensa nela como sua mãe?”
- Haverá brigas, mas Emma, Regina, Mary Margaret, Hook, Charming e Rumple terão que colocar suas diferenças de lado para lidar com Peter Pan, uma criança “doentia e perversa” de acordo com Kitsis. Emma se torna realmente a líder do grupo em Neverland, graças a Peter Pan e suas manipulações. Aviso: Há uma cena incrivelmente comovente entre Snow e Emma. Prepare seus lenços pois você poderá precisar deles.
- Neverland certamente irá forçar todos os personagens a se confrontarem com seus passados, mas de uma forma mais difícil graças a Peter Pan que vai descobrir as vulnerabilidades e inseguranças de cada um e usá-las em seu favor. E esteja preparado: pessoas morrerão em Neverland, e mais cedo do que imaginam.
Sereias
- Embora Ariel não se reúna com nossos personagens até o episódio 6, temos nossa primeira versão das sereias na estreia da temporada, e nosso time de heróis e vilões não vão ficar muito felizes em conhecê-las, pois essas sereias são criaturas desagradáveis.
Peter Pan
- Enquanto ao Peter Pan, ele não é nada parecido como o que vimos antes na série, e muito menos como o Peter Pan que sabemos. Você vai encontrá-lo mais cedo do que pensa, e confiar em nós quando dizemos que Gold não estava exagerando quando disse que todos devem temê-lo. Gancho vai ainda mais longe ao chamá-lo de um “demônio”. “Nós não queríamos apenas fazer um vilão que quer dominar o mundo e quer fazer algo terrível, queríamos alguém que tivesse uma motivação realmente baseada em algo, e se cabe naquilo que eu disse na época sobre que “o mal não nasce, ele é feito.” E isso aplica a todos os nossos vilões, incluindo o Peter Pan. Essa é a historia que vamos contar nesses 11 primeiros episódios.”
Tinkerbell:
- “Com Peter Pan, veremos Tinkerbell no episódio 3 e como todos os personagens que trazemos ao universo Once Upon a Time, nós tentamos contar de uma forma diferente”
Ariel
- “Ariel só entrará na série no episódio 6, mas adiantamos que o espírito de Ariel é o espírito de alguém que quer ver o mundo e experimentar coisas que ela não conhecia. Nós temos nossa própria opinião sobre isso, mas o que faz Ariel ser uma ótima personagem é o espírito que ela traz dentro dela. E ah, há um garfo!” diz Kitsis. “Não haverá só um garfo mas você também pode esperar para ver Úrsula e o príncipe Eric! A nossa opinião sobre o príncipe Eric é um pouco diferente do que você viu no filme, mas espero que homenageie as pessoas que amam ele na animação”, acrescenta Horowitz.
Regina
- Hook e Regina terão uma conversa sobre se sim ou não que os vilões podem ter um final feliz, e isso é alguma coisa que Regina vai lutar com toda sua força nessa temporada. Mas não vai ser tão fácil por que está cercada de pessoas que ela abomina e “Isso não vai ser fácil pra ela, ela não quer acampar com os Charmings” Diz Horowitz em risadas.
Rumple
- Quanto a Mr. Gold/Rumple, o pôster individual de Rumple diz “Acredite que você pode mudar o seu destino”, e se você pode ou não pode, é uma espécie de dilema central para ele nessa temporada. Ele está sendo torturado por essa profecia que diz que o menino vai ser sua ruína, e o fato de que o menino é da sua família, sangue do seu sangue. Quais são as suas prioridades? O que ele vai fazer? Como é que ele vai fazer pra sair dessa? Ele acredita que não tem mais nada pra viver e acredita que é responsável pela morte do seu filho. Neal é muito importante para muitos personagens da série agora, que estão se comportando de determinada maneira sob a crença de que ele está morto, inclusive Emma, que se deixa levar (um pouquinho) pelos encantos de Hook.
Belle
- Belle não aparecerá no primeiro episódio, mas haverá um beijo Rumbelle no episódio 2 graças a Gold.
Greg e Tamara
- Greg e Tamara são tão confiantes em sua missão do “Home Office” que sequestram Henry e o leva para Neverland, no interesse de destruir toda a magia, sem se perguntar de onde vem suas ordens nem sequer uma vez. Eles apenas fazem o que lhes mandam, mas vão aprender rapidamente que talvez isso não fosse a coisa mais inteligente a ser feita.
