Confira uma entrevista da Emilie de Ravin sobre Rumple e Belle e sobre o episódio 3x15 para o TVLine.
TVLINE: O que foi diferente pra você, estar separada de todos na Season 3A?
EMILIE: Bem, é! E eu nem estava interpretando eu mesmo. Quero dizer, eu estava de certa forma, mas também – e foi bem assustador quando eu descobri – estava interpretando o pai do Rumple! Nós não somos nem um pouco deturpados nessa série. [Risos]
TVLINE: Adam e Eddy prometeram mais Belle na segunda parte da temporada, mas o mais importante ainda é que veremos sua esperteza vir à tona.
EMILIE: Sim, sim – especialmente no episódio desse Domingo. Muito mais daquela conversa da première e ação virão à tona em “Quiet Minds”. É sobre eu sugerindo que nós podemos ter Rumple de volta, e Neal acreditando no que eu estou dizendo. Foi um episodio muito, muito divertido de gravar. Muito trabalho.
TVLINE: É basicamente Belle e Neal em uma Aventura?
EMILIE: É definitivamente um episódio de aventura – meu segundo episódio de aventura em algo que não é uma saia Gucci, que eu amo. Estou com minhas calças apertadas, botas de couro, um blazer... é bem legal.
TVLINE: Então você está feliz com seu figurino da terra dos contos de fadas?
EMILIE: Oh sim. Esses caras são maravilhosos. Eduardo e toda sua equipe, é como se eles tivessem fazendo um vestido de casamento todos os dias. O tanto de trabalho que se tem nos figurinos, e cada costura é perfeita... é bem legal.
TVLINE: O que você pode dizer sobre a introdução de Lumiere (voz de Henri Lubatti)?
EMILIE: Henri foi fantástico, e tão experiente também. Um homem lindo, muito adorável. Ele veio e fez todo o diálogo no set pra mim e pro MRJ, mesmo que ele não precisasse estar lá. Nós ficamos muito agradecidos que ele passou aquele tempo no meio da noite na floresta, na neve, passando falas.
TVLINE: Enquanto isso em Storybrooke, Belle irá descobrir que Rumple está vivo antes tarde do que nunca?
EMILIE: Eu descubro... em breve. Gold está desaparecido e todos estão procurando por ele, então eu basicamente – por causa desse ano perdido em FTL – leio os meus vários livros e descubro que nós tínhamos essa coisa que nós descobrimos, para encontra-lo em FTL.
TVLINE: Então os fãs Rumbelle tem algo pra esperar nos próximos episódios?
EMILIE: Sim, sim... por todo resto da temporada, na verdade.
TVLINE: É engraçado, nós falamos da paixão pelo par Rumple/Belle, mas mesmo assim vocês sempre estão separados de alguma forma ou maneira.
EMILIE: Como eu sempre disse, é um relacionamento bem Romeu e Julieta. Não é o seu típico relacionamento de “vou fazer café e panquecas pra você”, o que pra mim é perfeito. Ao invés de ser sempre lindo e perfeito, eu sempre prefiro ter algo que ameace o fim da relação deles. Belle se tornou muito mais forte porque ela teve que lidar com ele, embora ela já tivesse sido uma personagem forte desde o começo – mas ela também deu à ele força. Ele tinha o poder e ela a força.
