Portal de notícias brasileiro sobre a série Once Upon a Time

Entrevista com Jennifer Morrison sobre a 3° Tempororada


Entrevista com Jennifer Morrison sobre a terceira temporada para a starrymag.com 
Entrevista com Jennifer Morrison sobre a terceira temporada para a starrymag.com - Parte I

Q: Você acaba de começar a gravar a terceira temporada. O que você pode adiantar pra gente sobre a nova temporada?

R: Está sendo incrível até agora! Nosso primeiro episódio está levando cerca de 11 dias pra gravar e geralmente gravamos em 8! Eu sinto como se estivéssemos gravando um filme de ação ou algo do gênero, o que é bem maravilhoso. Nós estamos na direção de Neverland, então as coisas são meio molhadas e confusas.

Para ver toda a entrevista clique em Mais Informações...


Q: Quem Emma considera como aliado no navio?

R: Emma, como sempre, acaba sendo um elemento conciliador. Ela acaba percebendo que mesmo que existam conflitos no navio, os conflitos nascem do desejo desesperado de encontrar Henry. O conflito não está ocorrendo porque alguém diz 'eu te odeio' e a outra pessoa responde 'eu te odeio'. O conflito vem da necessidade no coração de todos de fazer a coisa certa. Às vezes os conflitos mais profundos surgem do desespero. Vocês verão isso acontecer. Emma teve que resolver as coisas sozinha por toda a sua vida. Então, mais uma vez, ela tem que descobrir qual a maneira de superar esses conflitos e unir-se para alcançar os objetivos a serem alcançados.

Q: Nessa nova temporada nós veremos Emma assumindo mais a liderança?

R: Emma está definitivamente numa posição onde eu acredito que ela não tenha escolha. Ela é definitivamente alguém que não está acostumada a palavra 'salvadora'. Eu acho que ela nunca irá se acostumar, mas ela é uma sobrevivente. Então ela fará o que está no seu alcance em nome da sobrevivência, se isso significa seguir as ordens de alguém, assim será. Se isso significa liderar, então ela assumirá a liderança. As decisões dela são sempre feitas pela mentalidade de uma sobrevivente.

Q: Você pode falar sobre um interesse amoroso pra você nessa temporada... entre Hook e Neal?

R: Nós não temos certeza do que vai acontecer. Eu não sei se alguém sabe o que vai acontecer. Nós sabemos que o fato de Emma acreditar que Neal está morto faz tudo muito complicado. Não é como se ela tivesse certeza que ele está vivo e esperasse encontrá-lo. Ela acha que ele se foi, o que causa um impacto na maneira como ela vê o resto de sua vida. Eu não acho que ela esteja pensando em romance de forma alguma, porque ela quer encontrar Henry. Eu acredito plenamente que ela tem um elemento de 'alma irmã' com Hook e se sente definitivamente ligada a ele em certos aspectos. Eles tem muito em comum, no que diz respeito a seus passados, suas histórias de vida, por ambos serem sobreviventes e terem que se virar sozinhos. Eu acho que haverá esse elemento de conexão entre ela e Hook e eu não sei o que acontecerá quando Neal voltar. Ela teve a capacidade de dizer 'Eu te amo' apenas na pior das circunstâncias e é muito mais fácil ser vulnerável nesses momentos do que em um momento normal. Sempre existirão complicações nisso. Então, eu acho que eles fizeram um trabalho maravilhoso ao darem oportunidade para que houvessem tensões e atrações em ambas as direções.

Q: Emma se envolverá com o aspecto "Peter Pan" da temporada?

R: Eu sei que ela irá interagir com ele. Eu sei que todos estarão envolvidos com Peter Pan, já que estamos no seu mundo, Neverland. Ele é uma espécie de governante em Neverland, uma vez que ele é o todo-poderoso lá, é inevitável que todos se envolvam com ele.

Q: Você ficou animada quando eles te informaram sobre isso?

R: Eu adorei! Eu acho que quando as coisas são realmente inesperadas é muito empolgante! Ninguém espera que Peter Pan seja um vilão. Então, pra eles realizarem essa reviravolta e fazerem do personagem que nós sempre pensamos que era fofo e divertido, nós veremos o seu lado sombrio, assim como o lado sombrio de Neverland, você pára e pensa "Nunca crescer! É incrível e maravilhoso!", mas todos eles choram em suas camas a noite porque eles são solitários. Eles estão, de fato, pegando histórias as quias você só conhece por uma perspectiva e quando você olha pela ótica da realidade, você pensa "É, isso pode ser possível". Eu não tinha pensado sobre isso antes, mas todos são órfãos, todos eles estão magoados. Eles gostam de correr e brincar, ser livres, como é próprio das crianças, mas no fim do dia eles não tem seus pais e isso é de partir o coração. Eu acredito que eles estejam fazendo um trabalho criativo magnífico em abrir nossas mentes para enxergar essas histórias de maneira diferente e considerar as circunstâncias das pessoas de maneira diferente. Eu acho que essa vai ser uma temporada empolgante porque esse reino e as regras que foram criadas para ele em particular dão novas oportunidades para todos nós e de certa maneira nos força a lidar com nós mesmos. Isso significa que há uma tremenda profundidade para os relacionamentos existentes - Incluindo entre Snow, Charming e Emma; Henry e todos os outros, Neal e Emma em algum ponto, Hook e Emma e Regina e todos nós. Nós somos forçados a lidar com nosso passado e somos forçados a lidar com o que há dentro de nós nessa terra. Portanto, a espécie de intimidade quanto as emoções passará para um nível diferente nessa temporada.

Q: Emma mostrará mais de sua magia?

R: Emma tem magia! Eu não sei quanto disso ela abraçará. Eu acho que isso fará parte dessa temporada. A segunda temporada carregava a ideia de 'Nós somos ambos', a terceira trará a ideia do que nós realmente somos. Se nós fomos uma coisa em um momento e em outro nos tornamos outra coisa e já fomos ambos, o que nós escolheremos ser? Que porcentagem do que a maldição criou e que porcentagem da pessoa original ficará e será a essência da pessoa? Essa é realmente uma temporada de encontrar a própria identidade para todos os personagens. Eu acho que pra Emma a decisão de lidar ou não com magia será parte de sua jornada de encontrar sua identidade. Ela não está confortável com sua magia. Quem estaria? É estranho. Eu não sei como isso se desenrolará, mas eu sei que ela está em conflito com isso.